sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deusas Ardente - Panvel

Vi esse batom em vários blogs por ai e não consegui resistir a esse rosa incrível. Corri para a Panvel mais próxima e comprei sem nem pensar duas vezes!
A coleção Deusas é lançamento, e alem de 3 batons tem 2 quartetos de sombras e 4 esmaltes ( eu comprei dois, logo mostro por aqui).


 De todos os batons esse sem dúvida é o mais lindo. Faz tempo que eu procurava um rosa pra chamar de meu sabe, eu já testei vários mas sempre tinha um defeito, muito clarinho (odeio batom que parece reboco), ou muito escuro, muito puxado pro cor de uva ou muito fosforescente. Mas esse não, finalmente encontrei o meu rosa. Estou usando sem parar desde o momento que comprei.


Eu sei que isso não é de fato relevante, mas não gostei do nome :/  Se a coleção é deusas que dessem o nome de Afrodite, Hera ou coisa assim. eu sei que ta batido já, mas melhor que ardente.


A cor é um rosa um pouco chiclete, um pouco pink, um pouco seco e um pouco cremoso. ahshahsh' Bom, é complicado explicar mas o resultado da mistura ficou ótimo! Ele não chega a secar na boca, mas não é aquele cremoso que encomoda sabe, a duração é muito boa pelo preço, dura sem mudar muito por umas duas horas. só não vai beijar o namorado né, nem comer coxa de frango


Quanto:  R$ 5,20.
Onde: Pra quem é do sul nas farmácias Panvel, ou pelo site.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário