sábado, 9 de julho de 2011

Clear Queda Defense

Eu já luto contra a queda de cabelo a teeempoo. Fiz tratamento, ajudou mais tive que parar porque o remédio era muito forte. Fica apavorada quando penteio o cabelo ou vejo os fios grudados nas roupas escuras. Então sempre que tenho oportunidade uso produtos antiqueda.




Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem consistentes, e o cheiro é o característico da Clear. O condicionador milagrosamente tira os nós do meu cabelo, coisa que a maioria não faz então é um ponto a favor. Mas quanto ao controle de queda ou aumentar a resistência posso dizer que já estou usando a um mês e meio e não senti diferença nenhuma. Mais um reprovado :/   Acho que vou tentar agora a linha Dove 99% menos queda, espero que essa funcione.  
Se bem me lembro paguei em torno de 12 reais.

Beiijos!

3 comentários:

  1. BOM DIA, JÁ USEI ESSE DOVE E TBM NÃO VI DIFERENÇA ALGUMA, MINHA SAGA CONTINUA ;/;/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu usei , usei o masculino.Nossa, eu notei diferença.Acho que é pq a queda masculina é mais 'intensa' .Mas os fatores de queda masculinos e femininos são diferentes , então....http://umalindamulhercomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenta a linha antiqueda da vichy, mas acima de tudo, tenta ir numa dermatologista.

    ResponderExcluir