quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Batom Mauva Ouro - Avon

Esse batom chegou a minha casa por engano, e acabou ficando. Uma amiga havia encomendado o Vermelho Ouro, mas no lugar dele veio esta cor. Quando vi no bastão já achei linda, mas quando testei na boca me apaixonei, tive que ficar para mim!


Olhando no bastão a cor parece um terracota, um tom de telha.


Mas na boca (aqui no caso na mão), fica mais puxado para o coral, é difícil de explicar, tirem suas próprias conclusões ahhahshah' . A minha definição seria: um cor de boca um pouco mais alaranjada, com brilhos dourados e na luz natural ele fica mais claro do que na artificial.
Estou usando o batom direto e não tenho a intenção de parar, esse é daqueles que a gente usa até o fim. Ele combina com tudo.
É com certeza a cor que mais gostei até hoje, por ser super usável, bem pigmentada, com boa duração.


O preço do batom é meio salgado, 24,00 reais, mas vale a pena. Alem disso a Avon vive fazendo promoções, é só ficar de olho que você consegue por um preço melhor. Na campanha atual, a 17/2011, ele sai por 16,99.

Um comentário: