terça-feira, 1 de maio de 2012

Esfoliante de Açaí Nativa Spa - O Boticário

Ganhei este esfoliante de presente de aniversário há duas semanas, e desde lá estou apaixonada!


É sem dúvidas o melhor esfoliante que já tive, superou um de damasco que eu tive adoração por alguns meses. Alem de ser esfoliante ele é nutritivo, o que é ótimo porque já hidrata também.


Ele tem milhõõões de grãos esfoliantes, esses branquinhos bem pequenos, e os pretos maiores, ele esfolia muito bem MESMO, e muda de verdade a textura da pele. Eu só não indicaria o uso no rosto, porque ele pode ser agressivo demais, machucando a pele. O cheiro docinho é uma delícia, não tem nada a ver com açaí, que na minha opinião é uma fruta bem da esquisita e tem um gosto horrível.

Recomento muito. Não vou olhar o preço porque foi presente, fica chato né :/ Mas deve ficar entre 25 e 30 reais, eu acho.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário