segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ta combinado

Depois de temporadas e mais temporadas ouvindo que o legal é misturas, (cores, estampas, texturas), fica até complicado ver um conjunto e achar bonito né. Mas como a moda prova a cada temporada, é tudo uma questão de se acostumar. Eu por exemplo, já odiei laranja, já odiei calça skinning e por ai vai. 


O destaque principal desta onda de combinação são os terninhos. Mas não estamos simplesmente voltando ao passado não, alguma coisa mudou viu, agora não pode mais terninho cinza meninas! Já que é para usar uma estampa só, ela tem que ser a  estampa. A ideia é pegar o terno, uma coisa muito básica e muito séria, e trazer para a moda. Quem quiser se acabar se vez pode ousar ainda no sapato, ou ir de pretinho mesmo para dar uma equilibrada, se é que é possível. 


Quem achou o terno estampadão meio demais, pode ir aos poucos. Minha opção favorita são esses conjuntinhos de saia/short com blazer, acho uma graça. Ainda da para usar a tendencia apenas nas cores, como no short e na camisa azul; uma boa opção é começar pelo preto, e depois ir evoluindo. Confesso que achei o conjunto de calça e blusa degrade bem legal, mas é meio complicado de usar e mais ainda de encontrar. 

E ai, da para encarar tanta combinação depois de alguns anos misturando tudo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário