quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lenços Umedecidos - Cala

Comprei esses lenços umedecidos em Riveira, mas já tinha comprado no Paraguai há alguns anos. Sim, como todo com arigó eu adoro o Paraguai, mas só fui uma vez. Comprei o de chá verde porque os outros pareciam ser super perfumados e eu sou bem chata com cheiros, paguei 6 reais. 



Achei que ele limpa assim bem mais ou menos. Antes de fazer esse teste eu até estava achando bom, mas agora não confio mais nele pra remover maquiagem de longa duração, tenho pavor de ir dormir com a pele suja e acredito que ele não faça AQUELA limpeza sabe. Para remover a maquiagem do dia a dia os lenços são eficientes, mas não da para confiar muito neles depois de voltar de uma festa.

O preço é bom e quebra o galho, eu normalmente só uso no inverno, porque chego tarde da aula e não tenho lá muita vontade de mergulhar o rosto na água gelada, então pra mim ta bom.

4 comentários:

  1. Oi Emanuelle, tudo bem? Vejo bastant post de maquiagem e gostaria de conversar com você. Pode me mandar seu e-mail? Ou contato por skype ou msn. Obrigada. Tatiana (tatizoo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Emanuelle, tudo bem? Vejo bastant post de maquiagem e gostaria de conversar com você. Pode me mandar seu e-mail? Ou contato por skype ou msn. Obrigada. Tatiana (tatizoo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oii
    O e-mail do blog é diarioconsumo@rocketmail.com
    pode me manda um e-mail que eu respondo assim que poder!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Sempre acho que esses lencinhos não limpam tão bem, mas como você falou eles são uma mão na roda nos momentos de preguiça!

    ResponderExcluir